Dessa vez vai!

Oi, primeiros visitantes! Tudo bem com vocês?

Quando eu falei que ia criar um blog inspirada pelo sucesso de pessoas chegadas, meu irmão riu de mim. "Que coisa nova pra você, né?" x)

É. A verdade é que já tenho blogs (isso, no extremo plural) há quase 10 anos, mas nunca postei regularmente e nunca me interessei realmente em escrever nada remotamente interessante. (Sempre no "hoje meu dia foi legal, acordei, tomei banho, almocei, jantei, dormi, etc..")

Mas, agora, mulher crescida e experiente que sou (cof, cof), quase (?) adaptada a uma nova cultura em um novo continente, formada num curso que oficialmente me habilita a escrever em publico, quem sabe consigo fugir das descricoes do mundano e funcoes organicas para algo um pouco menos....inútil. x)
Alguma ideia?

Beijos!

(eu com a folha mais amarelada e, ao lado, minha cunhada,
blogueira homonima e inspiracao (ohh!)
Mimi)