Eu também posso montar uma grife

Aposto que toda vez que fico uns dias sem postar, os coracoezinhos de todos vocês gelam: "será que ela acabou com a última tentativa de ser uma blogueira habitual"?! Vocês se remexem na frente do computador, com digitacoes nervosas, perguntando-se como sobreviverao sem ler as variedades variadas daquele blog com nome comprido! Se é para o bem de todos e a felicidade geral do universo cibernético, declaro que fico!

Bem, chega de egocêntricas e egoístas ponderacoes megalomaníacas. Vamos ao que interessa: eu! >:D

Como alguns de vocês sabem, minha mania da semana tem sido moda. E, quer saber, seguir moda é chatíssimo, mas, se inspirar ou rir das criacoes é super divertido.
Às vezes, dá raiva do que os estilistas ficam tentando nos empurrar, insistindo que usar saia na cabeca é divertido...e o que dá mais raiva ainda é que você acaba comprando a tal da saia para cabeca alguns meses depois porque as lojas simplesmente nao vendem mais chapéu! OK, este foi um exemplo esdrúxulo, mas toda menina que se acha consciente sabe o que é rir de uma coisa num dia e usá-la no outro. As nao-conscientes nao chegam a rir, elas enfiam a tal da saia na cabeca de uma vez.
Nao? Alguém já ouviu falar de calca boca de sino aqui? Quer coisa pra ser mais ridicularizada num ano e usada de novo no outro?!

Além de muitas idéias serem tentativas medíocres de nos forcar a mudar todo o guarda-roupa, porque, sabe, aquilo que você tem é so last year, os precos sao inacreditáveis. Uma estilista reclamou em seu blog que os precos de marcas internacionais está na casa dos 20 mil dólares. Eu pessoalmente acho que a partir dos 15 mil, o vestido já está ligeiramente inflacionado. Qualquer uma que já tentou dar uma de esperta, comprando roupa de marca na Brands4Friends, conhece a frustracao que isso dá. Puxa, uma bolsa Prada de 2.600 euros por 2.050! Viva . . . .
Mas, o que mais gosto em acompanhar moda é perceber o quanto eu estou in e os estilistas out. É só dar uma olhada, por exemplo, na colecao de primavera deste ano da Donna Karan. É bonita e tititi, mas, convenhamos, sao basicamente lencois bonitos muito bem-pendurados.


Eu já antecipei essa tendência em novembro do ano passado, quando eu e minha cunhada e musa inspiradora, fizemos uma sessao de fotos na casa dela.




Yes, it's a blanket!
Bem, como essa indumentária fantástica com um tom de Idade Média nao foi feito com material meu, digamos que.. foi de graca! Pelo meu trabalho artístico, considerando o preco atual das criacoes... cobrar 20 mil dólares.. o lucro é de.. .... .... *calculando* ..... puxa, 20 mil dólares!!!
Portanto, está lancada hoje a grife Mima Pumpkin.
Alguém quer comprar?
(Mimi, depois te pago pelo cobertor, tá? =***)
Entre na moda por menos de 20 mil euros! Clique AQUI!