Top 10: Músicas para acordar, agitar, eletrificar etc.

"Receba cada manhã com um sorriso! Olhe para o novo dia como mais um presente especial de seu Criador, outra oportunidade de ouro de completar o que você nao pôde concluir ontem!" -- Og Mandino, guru de vendas e autor de mais um bestseller de auto-ajuda inútil
Citações como essa me irritam. A última coisa que quero fazer quando tenho que acordar é sorrir (quem já me viu acordar, sabe disso). Gosto da noite, adoro a madrugada, nao sei quem inventou esse negócio de manhã. Se até mesmo um resmungo for arrancado de mim antes do meio-dia é que esse é um dia muito especial... ou resolvi seguir meu truque especial.

Sim, há um truque especial! Tive que desenvolvê-lo quando estudava à noite e tinha que acordar todo dias às 5 da manha para ir para o estágio e fingir que adorava ler e recortar jornais a manha toda.

Basicamente, eu acordava sem destruir meu despertador no processo (isso é importante! Anote!). Aí, eu tomava um litro de chá de guaraná e um litro de chá verde (meu caso era desesperador, dois litros de café também serve).

Por último, mas mais importante, eu pegava o fone de ouvido do meu irmao (maninho, se você tá lendo isso, sorry! =X) e colocava no máximo alguma música bem pick-me-up. Após um certo tempo comecei a perceber o que realmente funcionava comigo e o que nao funcionava de jeito nenhum.


Dica importante: você tem que ouvir em pé, no volume máximo, dancando e tentando cantar junto!

Obs.: A maioria delas só tinha no Youtube como fan video, quase nenhum oficial. Blá!

10. Girlfriend - Avril Lavigne
Tá, a letra nao é das melhores, mas é só nao levar muito a sério e pular no ritmo! (As outras vao melhorar, prometo...)

9. All For You - Jonah33
Essa aqui era boa para comecar a sessao "despertar", porque comeca lenta e melhora x)

8. Catchafire (Whoopsi-Daisy) - Toby Mac
Na verdade, todas as músicas do Toby Mac servem, mas essa era a minha selecionada. Favoritas: What's Goin' Down, Get This Party Started e Extreme Days. Whoopsi-daisy, come, we gonna catch that FIIIIRE!

7. Shut Up & Drive - Rihanna
...Dúvida que me ocorreu agora: será que a Rihanna faria sucesso se ela fosse gorda? x)

6. Open Toes - Katharine McPhee
Nada como uma música super profunda sobre... sandalhas. A cantora foi vice do Ídolos americano (mas, merecia ter ganhado. Verdade o.o)

5. The Sweet Escape - Gwen Stefani (Konvict Remix)
No dia a dia gosto mais da versao normal da Sweet Escape, mas para acordar essa era ótima. Só seguir os Uu-huus!

4. Take It All - Hillsong United
Essa música é para se gritar como um lema, uma promessa e uma paixao. Ou simplesmente curtir porque dá vontade de pular x)

3. Jump Around - PlanetShakers

2. Rawkfist - Thousand Foot Krutch
Throw up your Rawkfist if you're feelin' it when I drop this! Preciso dizer mais? x)

1. No Sleep 2nite - Molly McQueen
Descobri essa música no CD da trilha sonora de Quatro Amigas e um Jeans. Virou minha top música de acordar imediatamente. Muito divertida ^^