Poesia for dummies parte III - Emily Dickinson

Fiquei feliz que várias pessoas se prontificaram a espalhar o vírus pela blogosfera! ^^ Está declarada iniciada a Epidemia poética. Você que ainda nao teve a oportunidade, tem muito tempo para participar! A semana poética dura pelo menos 7 dias (ironicamente, igualzinho à semana nao-poética).
Só para relembrar, aqui está o desafio proposto alguns posts atrás:
Desafio ao leitor: Achar um poema no universo que você nao ache tao bobo ou agonizante quanto os da aula de literatura e postar em algum lugar da blogosfera (aqui, em seu próprio blog ou no blog de algum chato). Se quiser, pode até fazer uma introducao dizendo por quê escolheu aquele poema e que significado ele tem para você. Vamos espalhar o vírus! ^^
Resto do Post

O vídeo abaixo foi feito enquanto eu estava me maquiando e pensando sobre a nossa amiguinha Emily Dickinson. Emily quem? Veja o vídeo... e se tudo o mais falhar, consulte a Wikipedia x)



Sim, recitei a versao Sandy & Juniorzada do poema porque, trust me, ninguém quer ouvir meu sotaque uondêr-fúúúl no inglês.

Compre livros da Emily Dickinson, clicando aqui.