Te amo, (insira sua estacao do ano aqui)!

Sei que quem está no Brasil está morrendo de calor e nao para de sonhar com o inverno e quem está na Europa está morrendo de frio e nao para de sonhar com o verao. Oh, céus. Estou tentando ser diferente porque eu vi num filme que isso é o que todas as criancas e adolescentes bacanas fazem, entao vou apreciar o que tenho!

Inverno, eu te amo! Mesmo que essa temperatura infernal signifique perder lóbulos de orelha, gangrena, acidentes na estrada e morte certa. Nao importa, nao vou reclamar! :D Afinal, nao é todo mundo que pode usar a varanda como freezer (sério).



Inspirada por essa estacao ma-ra-vi-lho-sa (mesmo que infeliz, pois bem que podia ter nevado no Natal, né???), resolvi dar uma de Lia e fazer uma overdose de flocos de neve. Espero que isso console a todos vocês e sirva de incentivo a escrever declaracoes apaixonadas de amor para essa época de ano terrível, letal, tecida com o material que os pesadelos sao feitos.


E, para concluir, nada melhor que um trecho da cancao natalina Let it snow, que demonstra o sentimento geral de todas as pessoas que passam por essa estacao mágica.

Oh, o clima lá fora está terrível,
mas a lareira está agradável,
E já que nao temos nenhum lugar para ir,
Que neve, que neve, que neve...

Quando finalmente tivermos que nos despedir,
Como eu vou odiar sair na neve!
Mas, se você me abracar,
Estarei aquecida até chegar em casa


* Qual sua estacao favorita? O que você faz para sobreviver no frio / calor extremo?
Resto do Post