De volta à ativa

Queridos leitores e caros colegas blogueiros,

Já apresentei minhas desculpas por ter estado ocupada e nao ter postado tao habitualmente quanto antes, mas, chega de enrolacao, eis que apresento novidades!

1. Look e título novo para o BLOG
Como vocês podem notar, sou uma pessoa muito indecisa. Tanto que o primeiro título desse blog foi em formato de pergunta: "Blogando? Blogueando?.." O segundo, assim como o terceiro, o quarto, o quinto e etc. nunca passaram da fase de devaneios ou ponderacoes e nunca receberam a devida atencao. Nao consigo decidir. Entao, vai tudo! :D

2. Estou gripada! Êêêê!
Nao é exatamente boa notícia, mas isso quer dizer que sou obrigada a ficar longos períodos em casa desocupada . . . ou melhor, ocupada com isso aqui. Nao posso reclamar! No entanto, a gripe me causa, como minhas primas nordestinas descreveriam, uma leseira danada. Huahuahua. Se algo nao fizer sentido ou for totalmente inútil, tenham paciência.

Sei que estou com um milhao de posts prometidos e insinuados, mas tudo no seu devido tempo. Hoje mesmo, devo postar alguns (ou, ao menos, um) que estao na lista de espera há um tempo.

Beijos,
Mima