Parem de nos empurrar modas toscas!

Num post antigo, mencionei a mania que os estilistas têm de querer nos convencer que algo ridículo é bonito. E, claro, alguns meses depois, está toooodo mundo seguindo aquele movimento que tirava sarro pouco tempo antes.


Eu ri quando li em algum lugar que a "nova tendência" é batom preto.
Ah, mas é claro, porque todos viramos punks e góticos agora.

Li a mesma informacao em mais outro blog. Li numa revista. Li em outra revista. Aí a Lancôme lancou um gloss preto e fez a maior publicidade. Agora, pegaram uma das minhas atrizes favoritas e fizeram de cobaia para a grande tentativa de lavagem cerebral!

Rachel Mcadams na T Magazine (tirado de: http://bemresolvida.itodas.uol.com.br/?p=13939)
Pessoalmente, acho que ela é muito mais bonita com lábios humanos, mas, é só minha opiniao de leiga.

Nao, nao, naaaooo! Garotas, salvem-se de si mesmas!!!! Facam um pacto agora mesmo que nao seriam pegas mortas de batom preto. Resistam! For Heaven's sake, resistam!!! Eu me recuso, eu me recuso, eu me recuso!!! E-eu..... me...... rec............
OK, estou saindo para comprar um agora.