Rendida à febre Twilight

Demorei, mas finalmente me rendi a mais uma modinha. Twilight virou minha mais nova e humilhante mania da semana. Em uma semana, virei fanzete, li todos os livros, inclusive o incompleto, e li todas as notícias em relacao aos filmes. Até considerei comprar uma tee cool com a frase New Moon: Eternal Love, mas aí vi que já tava passando dos limites. Nao sou adolescente mais para obcecar com essas coisas ......... hihihihi, Edward *_* xD Brincadeirinha.

Enfim, acompanhando notícias, vi uma que me agradou. Vao substituir a atriz da Victoria do Crepúsculo pela Bryce Dallas Howard, a ceguinha de A Vila, para o terceiro filme Eclipse.


Convenhamos, praticamente todos os atores do primeiro filme podiam ser substituídos. Eram feios, nao correspondiam a descricao livro e nao sabiam atuar. Eu até perdoaria a feiura de uns se soubessem atuar--mas, nao! Nem isso! A cena em que o Edward sente pela primeira vez o cheiro da Bella, eu chorei de rir. Parecia que o infeliz tinha sido acometido de uma virose estomacal e mal podia esperar para ir ao banheiro.

Aliás, uma refilmagem de Crepusculo nao seria uma má idéia. Nao que o livro seja um espetáculo digno de uma fidelidade canônica, mas é que nós fanzetes queremos ver o que imaginamos ao ler retratado na tela, pow! É difícil de entender???

Bem, escolhi meu próprio elenco para a refilmagem de Crepúsculo. :D

Para o compassivo dr. Cullen, nada melhor que o carismático dr. Chase. Ambos compartilham um sotaque fofo. Mas o Chase é mais bonito E trabalhava com House.


Keri Russel foi sugestao da minha prima e achei a escolha perfeita. Ela já mostrou que sabe ser maternal em August Rush e a brancura natural dispensa maquiagem.


A Rachel McAdams provavelmente nao tem mais idade para frequentar o High School, mas ela é mais bonita, mais magra, mais poderosa e melhor atriz que a Nikki Reed.

O livro descreve Emmett como alguém que parece um urso, meio folgado e brincalhao, mas assustador quando necessário. Nada melhor que Staaaaaanley da série Jericho. Tá, também é velho demais para o papel... Whatever. :P

A Rory é petit e amigona. Perfeita para o papel de Alice. Ignora que a Alexis Bledel nao atua lá essas coisas também...

Quando penso em um ator para o Edward, o Jonathan Rhys Meyers é o primeiro que vem à mente, sorry. Sei que ele tinha que ter 17 anos ... mas, quem sabe?? Ele é bom ator! Consegue interpretar alguém de 17. Estou lembrando do Joey tentando interpretar um adolescente. 'Sup?

A Ellen Page é perfeita para a Bella e tenho dito. Olhos e cabelos castanhos, branca, inocente mas corajosa, meio desajeitada, discreta mas fofa. Plus: ela sabe atuar. O que é mais que se pode dizer de Kristen "Mal encarada" Stewart.

Quem você colocaria no elenco e por quê?