Um livro aberto...


Fiquei tao frustrada de nao ter mais livros da série Crepúsculo para ler, que resolvi escrever um livro, eu mesma.

Nao, nao é sobre vampiros nem nada tao criativo. É a história de uma jornalista brasileira que precisou mudar para uma cidadezinha meio sinistra na Alemanha. Hum, nao sei de onde tirei a idéia, veio de súbito a mim. Quando eu tiver escrito o livro quase todo e os meus editores e revisores derem um aval, deixo um teaser aqui para vocês.

E já que estamos falando sobre criacoes, quero dar um shout out para a minha amiga Simone, de Santos. Ela me deu uma blusa que ela mesma fez o design e a criacao fez o maior sucesso entre o pessoal aqui na Alemanha. A loja e futura grife se chama Visto Modas e fica na rua Goiás. A selecao das roupas é muito legal, de muito bom gosto e sempre em conta, ^^ Adoro.

Aqui seguem fotos minhas usando a obra prima da mais nova designer, Simone: