Sobre leituras

Por Mimi
Nessa semana, fazendo a faxina de Natal, aproveitei que estava tirando os livros da estante pra limpar e fiz uma foto dos livros que li esse ano.

Aqui está uma parte das minhas leituras (li outro tanto no Kindle — contei 19).



Esse ano eu me dediquei muito mais aos livros do que nos anos passados. E é um hábito tão gostoso, que pra 2013 quero ultrapassar a quantidade de livros lidos esse ano.
E vocês, estão acima ou abaixo da média de um livro por mês/12 livros por ano?

Editado: Como pediram nos comentários, esses são os livros que eu li no Kindle. E eu não posso deixar de fazer uma menção honrosa a esse aparelhinho que foi um divisor de águas na minha vida literária. Antes dele eu não lia em inglês, porque tinha um vocabulário bem precário e cá pra nós, ler um livro e folhear um dicionário ao mesmo tempo só funciona nas vinte primeiras palavras, a não ser que você tenha um caso raro de persistência.
Aí ganhei um Kindle, a consulta ao dicionário se tornou muito mais cômoda e de lá pra cá não parei mais.

Livros por ordem de leitura: do mais recente ao lido há mais tempo


_______________________________________

Olá, pessoas! Aqui é a Mimi postando. Mas quem é a Mimi? Eu costumo contribuir nos bastidores do blog, mas não sou tão estranha assim a um leitor mais atento, pois apareço de vez em quando nos comentários e até já falei com vocês, em vídeo, contando como foi a Feira de Livros de Frankfurt junto com a Mima. E pra que essa (mini) apresentação não fique maior que o próprio post, fica aqui meu olááá e o lembrete da possibilidade de vocês me verem eventualmente por aqui. Até mais!