Uma nova dimensao para acessórios

Em primeiro lugar, quero agradecer às blogueiras Bruna, Bebelsa e Maíra pelo selinho de indicacao! ^^ À Dany também, que outro dia recomendou o Blogando-Blogueando-Blah-blah no site dela. Obrigada pelo apoio, meninas :D

A pedidos, vou falar um pouquinho hoje com vocês, meninas, sobre cintos! (Sorry, guys)

"Cinto" muito: Se você é como eu já fui, quando se fala em uso de cintos, a primeira coisa que vem à cabeca é: "Ué, nao é só colocar ao redor da cintura e abotoar?"

Aparentemente, nao! Foi-se a época que cinto só servia para segurar as calcas. Hoje, ele é um acessório que pode ser usado bem práfrentex e dar um look novo total àquelas blusinhas e pullovers que você já estava enjoada de usar.

Para experimentar, é bom ter à disposicao cintos de diversas cores (preto, marrom, cinza e um meio doido, colorido) e de diversas larguras (bem grosso, médio e super fino).

De preferência usando leggings ou jeans, você pode provar, atenta à combinacao de cores, com o que encontrar no guarda-roupa. Ao invés de passar o cinto pela calca ou nos quadris, passe por cima da blusa!

Para quem considera a barriguinha um problema, é possível disfarcar o defeitinho com um cinto bem grosso no meio da cintura. Já as meninas muito magrinhas devem usar um fininho logo abaixo dos seios ou também no meio da cintura.

É possível variar bastante nas cores, nos designs das fivelas e usá-lo também com vestidos etc. e em todas as ocasioes: desde levar o cachorro para passear até o tapete vermelho. Aí vai de bom gosto e bom senso!
Editado:

Naty perguntou...
Rola uma dica pra quem não tem muita cintura??
Quem nao tem muita cintura, pode usar cintos largos que cobrem e modelam essa regiao, como a Victoria Beckham sempre faz, por exemplo:


Bem, espero que tenha sido útil! Semana que vem, vou escrever sobre a relacao entre óculos escuros e formatos de rosto. Sei que vocês mal pode esperar, ;) hehe

Quer inovar o visual com cintos e outros acessórios? Clique AQUI para ver exemplares das melhores marcas.